sábado, 26 de outubro de 2019

Curiosidades Niterói: Bairros Santa Rosa e Icaraí (English Subtitles)

Oi, pessoal! Tudo bem? Eu acho superinteressante aqui em Niterói quando a gente fala jardim icaraí Só que antes de eu falar sobre o Jardim Icaraí, eu vou falar uma coisa para vocês

Eu preciso falar a respeito da Roberto Silveira E a história da Roberto Silveira A Avenida Roberto Silveira começa desde a saída do túnel Raul Veiga até a Rua Paulo César em Icaraí Eu sou do tempo que a Avenida Roberto Silveira era o limite, né?! A gente sabia que do Campo São Bento para trás era Icaraí e onde ficava o Caio Martins e o Abel podíamos considerar SanTA ROsa Então, eu pergunto a vocês, e claro os Niteroienses tem a resposta Por que Jardim Icaraí???? Eu não tenho nada contra o “florescimento” do jardim Icaraí Vocês estão me entendendo? Mas era tão simples Era tranquloVocê atravessa a rua

Eu vou mostrar para vocês O bairro de Icaraí era delimitado entre a praia e a Avenida Roberto Silveira E o bairro de Santa Rosa ficava do outro lado do Campo São Bento em diante

Olha só! Como a gente pode ver toda essa extensão é Santa Rosa No entanto, houve um avanço do bairro de Icaraí, que hoje chamamos de Jardim Icaraí Olha! Ele avançou umas cinco quadras mais ou menos Eu vou mostrar para vocês a minha travessia Daqui deste ponto da Roberto Silveira até a Porciúncula e voltando Se tivermos que nos adaptar as mudanças, que venham

Mas eu deixo aqui as lembranças da cidade de Niterói Tchau e até a próxima Se vocês gostaram deste vídeo aperta o curti dá um “like” aqui embaixo Comente também sobre o você gostou e daquilo que você também lembra em relação a esses bairros Ou sobre o que você está gostando das novas mudanças do bairro

E é isso, pessoal! Nada contra Não tenho nada contra jardins Inclusive eu gosto de jardins Não tenho nada contra Inclusive eu gosto de jardins! 😀

Source: Youtube

O post Curiosidades Niterói: Bairros Santa Rosa e Icaraí (English Subtitles) apareceu primeiro em Icaraí Online.



from Icaraí Online https://ift.tt/2PmTsg4
via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Posts relacionados